O rugby, uma das modalidades que recebe o apoio da Faculdade Guairacá, continua sendo destaque nos eventos esportivos da região. Foi com muita garra que o Lobo Bravo Faculdade Guairacá Rugby defendeu as cores de seu novo uniforme nesse domingo, (12/04/15), na cidade de Foz do Iguaçu. Enfrentando o forte e bastante motivado time da casa, a equipe guarapuavana conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paranaense de Rugby, fechando a partida com o resultado de 33 a 13 na categoria adulto. No juvenil, a vitória veio por 46 a 14. Segundo a direção técnica, o resultado só não foi de total alegria pela lesão do atleta Carlos Eduardo Ferraz, o Cadu, que acabou fraturando a fíbula numa torção de tornozelo. Todos lhe desejam rápidas melhoras e esperam ansiosos pelo seu retorno aos campos. O próximo jogo da equipe será contra o Hawks Maringá Rugby, em Guarapuava.
|
*** Alencar Souza traz diariamente os principais destaques da região de Guarapuava, do Brasil e do Mundo. Seu blog é atualizado de hora em hora e deixa o público em geral sempre informado. O Blog Alencar Souza foi criado no ano de 2012 e apresenta elevados índices de crescimento, sendo um dos maiores portais de notícias da região centro-oeste do estado do Paraná. Informações, notícias, opiniões e serviços em um unico endereço. Jornalismo levado a sério, imparcial, ético e sempre atualizado. Com muita credibilidade, responsabilidade, seriedade, transparência, inovação e respeito pelos seus leitores. Esse é o Blog Alencar Souza!
ENTRE EM CONTATO: E-mail alencar77@hotmail.com - Whatsapp (42) 8868-7983 ***
|









.jpg)
