A Prefeitura de Reserva do Iguaçu iniciou nesta quinta-feira (05/11/15) a reforma do Centro Municipal de Saúde, localizado na sede do município. A obra conta com recursos do Governo Estadual por meio do investimento de R$ 34 mil. De acordo com dados de engenharia, serão executados serviços de pintura e limpeza, reparos na cobertura, em vidros e espelhos, nas instalações hidrosanitárias. A empresa responsável já trabalha na lixação e na pintura das paredes de alguns espaços. Em entrevista nesta sexta-feira (06/11/15), o Secretário de Saúde, Werther Fontes, disse que a obra está sendo executada por etapas, cumprindo todas as normas de segurança para que o atendimento aos usuários não seja afetado. “A obra está sendo realizada com todo o cuidado, de forma a garantir a continuidade do bom funcionamento do Centro de Saúde. Em breve iremos entregar à população um espaço com um melhor aspecto visual, totalmente reformado para oferecer ainda mais conforto aos pacientes”, disse Werther. O Centro de Saúde é o principal local de atendimento e da prestação de serviços em saúde à população. Cerca de 200 pessoas são atendidas diariamente por meio de consultas, encaminhamentos, realização de exames, vacinação e a distribuição de medicamentos na farmácia básica.
|
*** Alencar Souza traz diariamente os principais destaques da região de Guarapuava, do Brasil e do Mundo. Seu blog é atualizado de hora em hora e deixa o público em geral sempre informado. O Blog Alencar Souza foi criado no ano de 2012 e apresenta elevados índices de crescimento, sendo um dos maiores portais de notícias da região centro-oeste do estado do Paraná. Informações, notícias, opiniões e serviços em um unico endereço. Jornalismo levado a sério, imparcial, ético e sempre atualizado. Com muita credibilidade, responsabilidade, seriedade, transparência, inovação e respeito pelos seus leitores. Esse é o Blog Alencar Souza!
ENTRE EM CONTATO: E-mail alencar77@hotmail.com - Whatsapp (42) 8868-7983 ***
|









