O Passeio Ciclístico Um Grito Pela Paz chega a sua 13ª edição em 2015, em Guarapuava no próximo dia 15 de novembro de 2015. A saída acontecerá às 10h em frente a Catedral Nossa Senhora de Belém com chegada no Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen, nas margens do Rio Cascavelzinho, na Avenida Aragão de Mattos Leão. O objetivo é promover a paz pelas ruas da cidade e reunir pessoas de todas as idades para professar a fé e promover o desenvolvimento sustentável. Todos os guarapuavanos podem participar da atividade que terá sorteio de brindes e de bicicletas.
|
*** Alencar Souza traz diariamente os principais destaques da região de Guarapuava, do Brasil e do Mundo. Seu blog é atualizado de hora em hora e deixa o público em geral sempre informado. O Blog Alencar Souza foi criado no ano de 2012 e apresenta elevados índices de crescimento, sendo um dos maiores portais de notícias da região centro-oeste do estado do Paraná. Informações, notícias, opiniões e serviços em um unico endereço. Jornalismo levado a sério, imparcial, ético e sempre atualizado. Com muita credibilidade, responsabilidade, seriedade, transparência, inovação e respeito pelos seus leitores. Esse é o Blog Alencar Souza!
ENTRE EM CONTATO: E-mail alencar77@hotmail.com - Whatsapp (42) 8868-7983 ***
|










