O Governo do Estado do Paraná prevê em seu orçamento para 2016 recursos para a execução de obras de duplicação da PR-466, a partir de Guarapuava. O programa de obras do Executivo informa que já está em licitação a duplicação entre Guarapuava e Palmeirinha, num investimento de R$ 53.531.000,00. A medida atende a uma solicitação do Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli feita através de emendas parlamentares ao longo de três anos. Em 2012, 2013 e 2014 Carli apresentou à Assembleia Legislativa do Paraná emendas à Lei Orçamentária Anual sugerindo o investimento. O parlamentar propôs, inclusive, a construção de uma trincheira em frente à UTFPR e ampliação das vias marginais com ciclofaixa no trecho entre a BR-277 e o Distrito Industrial Atalaia. “É mais uma boa notícia fruto do nosso trabalho que temos desenvolvido com seriedade e humildade. Conheço muito bem as condições daquela estrada, o intenso fluxo de veículos e os perigos para quem transita por ali, por isso desde 2012 levo esta necessidade ao Governo do Estado e trabalhamos por mais esta melhoria. Agora temos a certeza de que já no próximo ano teremos esta importante estrada duplicada”, destacou o parlamentar.
|
*** Alencar Souza traz diariamente os principais destaques da região de Guarapuava, do Brasil e do Mundo. Seu blog é atualizado de hora em hora e deixa o público em geral sempre informado. O Blog Alencar Souza foi criado no ano de 2012 e apresenta elevados índices de crescimento, sendo um dos maiores portais de notícias da região centro-oeste do estado do Paraná. Informações, notícias, opiniões e serviços em um unico endereço. Jornalismo levado a sério, imparcial, ético e sempre atualizado. Com muita credibilidade, responsabilidade, seriedade, transparência, inovação e respeito pelos seus leitores. Esse é o Blog Alencar Souza!
ENTRE EM CONTATO: E-mail alencar77@hotmail.com - Whatsapp (42) 8868-7983 ***
|










