Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria de Esportes realiza o Campeonato de Natação. Sucesso no ano passado, a competição promete mais competitividade entre os nadadores. As provas serão destinadas a ambos os sexos nos estilos livre, costas, peito e borboleta, nas categorias pré-mirim a sênior, além do revezamento 4x50. As inscrições para a competição poderão ser feitas por todas as escolas de natação de Guarapuava até o dia 06 de novembro, no AquaCentro (Centro Municipal de Atividades Aquáticas), entregando um quilo de alimento por aluno inscrito. A arrecadação será destinada a uma entidade beneficente da cidade. “O AquaCentro passou por reformas e mudanças estruturais que foram decisivas para realizar competições importantes. Este ano, além de revelar talentos, a emoção promete ser grande, pois os atletas vem mais preparados e com sede de vitória”, ressalta o secretário de Esportes e Recreação, Celso Góes. A competição premiará com medalhas os três melhores tempos em cada categoria. As melhores escolas na soma geral receberão troféu. O campeonato será realizado dia 14 de novembro de 2015, no AquaCentro, com início, pela manhã, às 9h, e à tarde, às 14h.
|
*** Alencar Souza traz diariamente os principais destaques da região de Guarapuava, do Brasil e do Mundo. Seu blog é atualizado de hora em hora e deixa o público em geral sempre informado. O Blog Alencar Souza foi criado no ano de 2012 e apresenta elevados índices de crescimento, sendo um dos maiores portais de notícias da região centro-oeste do estado do Paraná. Informações, notícias, opiniões e serviços em um unico endereço. Jornalismo levado a sério, imparcial, ético e sempre atualizado. Com muita credibilidade, responsabilidade, seriedade, transparência, inovação e respeito pelos seus leitores. Esse é o Blog Alencar Souza!
ENTRE EM CONTATO: E-mail alencar77@hotmail.com - Whatsapp (42) 8868-7983 ***
|









