O Departamento de Captação de Recursos do Hospital São Vicente em Guarapuava já definiu a data do 3ª Arraiá Beneficente. Será nos dias 11 e 12 de julho de 2015, no Parque de Exposições Lacerda Werneck. De acordo com Débora Schineman, coordenadora da festa julina, o evento contará com atrações artísticas, concurso de danças, a escolha do traje mais caipira, jogos e guloseimas típicas da época. Mais uma vez, as entidades sociais são parceiras do São Vicente. De acordo com Débora a expectativa para esta edição é de que os números tripliquem. A primeira edição contou com mais de 60 entidades participantes, mais de mil voluntários trabalhando na execução da festa e um público de mais de 12 mil pessoas. Na segunda edição, em 2014, esses números praticamente dobraram e para o terceiro ano estima-se que a festa aumente ainda mais. Por isso, o São Vicente busca novas parcerias. Quem desejar participar da festa, tanto como parceiro nas adesões de barracas ou para expor produtos, como para ser um voluntário, deve entrar em contato pelos telefones 42-3035-8341 e 42-3035-8387. Falar com Debora ou Margaret. O Blog do Alencar Souza mais uma vez é parceiro do 3ª Arraiá do São Vicente.
|
*** Alencar Souza traz diariamente os principais destaques da região de Guarapuava, do Brasil e do Mundo. Seu blog é atualizado de hora em hora e deixa o público em geral sempre informado. O Blog Alencar Souza foi criado no ano de 2012 e apresenta elevados índices de crescimento, sendo um dos maiores portais de notícias da região centro-oeste do estado do Paraná. Informações, notícias, opiniões e serviços em um unico endereço. Jornalismo levado a sério, imparcial, ético e sempre atualizado. Com muita credibilidade, responsabilidade, seriedade, transparência, inovação e respeito pelos seus leitores. Esse é o Blog Alencar Souza!
ENTRE EM CONTATO: E-mail alencar77@hotmail.com - Whatsapp (42) 8868-7983 ***
|










