No último sábado, (16/05/15), a equipe juvenil Lobo Bravo Faculdade Guairacá Rugby venceu por 17 a 05 o Pé Vermelho Londrina Rugby. Com o resultado, os meninos conquistaram a última vaga na final do Campeonato Paranaense de Rugby Juvenil, pelo segundo ano consecutivo. A disputa final acontece no mês de agosto entre os guarapuavanos e o Curitiba Rugby. Apesar do resultado já assegurar o vice-campeonato, segundo a direção técnica a meta é bater a forte equipe adversária e trazer para Guarapuava o troféu de campeões. Ainda no sábado, a equipe adulta acabou sofrendo derrota pelo placar de 33 a 17 contra o time de Londrina. Mesmo com o resultado, os Lobos devem se manter entre as primeiras colocações do campeonato.
|
*** Alencar Souza traz diariamente os principais destaques da região de Guarapuava, do Brasil e do Mundo. Seu blog é atualizado de hora em hora e deixa o público em geral sempre informado. O Blog Alencar Souza foi criado no ano de 2012 e apresenta elevados índices de crescimento, sendo um dos maiores portais de notícias da região centro-oeste do estado do Paraná. Informações, notícias, opiniões e serviços em um unico endereço. Jornalismo levado a sério, imparcial, ético e sempre atualizado. Com muita credibilidade, responsabilidade, seriedade, transparência, inovação e respeito pelos seus leitores. Esse é o Blog Alencar Souza!
ENTRE EM CONTATO: E-mail alencar77@hotmail.com - Whatsapp (42) 8868-7983 ***
|










