Depois de dois meses de partidas, o 1º Campeonato Municipal de Bocha chegou ao fim no último domingo (17/05/15). A decisão aconteceu no bolão da Vila Copel e contou com a presença de muitos admiradores do esporte. O momento foi marcado por muita animação, descontração e disputa acirrada entre os competidores. O troféu de campeão ficou com Ramos, seguido de Serginho em segundo, Vilmar em terceiro e Jeferson em quarto lugar. Os demais atletas receberam troféu de participação. De acordo com o Secretário de Esportes, Eliton Brasil, eventos como esse servem para integrar a comunidade e amigos. “Este não será o último campeonato que iremos realizar. Muitos virão pela frente. Agradeço a todos os envolvidos pelo empenho em realizar mais um belo evento como esse”, disse. Além do Secretário Eliton, participaram da entrega de troféus o vereador Juarez Senoski, o chefe de gabinete Luiz Zanon e o Secretário de Saúde Lincoln Braga. A programação do evento também contou com almoço e um divertido torneio de truco que animou o público presente.
|
*** Alencar Souza traz diariamente os principais destaques da região de Guarapuava, do Brasil e do Mundo. Seu blog é atualizado de hora em hora e deixa o público em geral sempre informado. O Blog Alencar Souza foi criado no ano de 2012 e apresenta elevados índices de crescimento, sendo um dos maiores portais de notícias da região centro-oeste do estado do Paraná. Informações, notícias, opiniões e serviços em um unico endereço. Jornalismo levado a sério, imparcial, ético e sempre atualizado. Com muita credibilidade, responsabilidade, seriedade, transparência, inovação e respeito pelos seus leitores. Esse é o Blog Alencar Souza!
ENTRE EM CONTATO: E-mail alencar77@hotmail.com - Whatsapp (42) 8868-7983 ***
|









