Na tarde deste sábado (11/04/15), a Prefeitura de Guarapuava e a Secretaria de Saúde entregaram a Nova Unidade Básica de Saúde, UBS Colibri. Agora a população será atendida em uma melhor estrutura com banheiro adaptado, novos consultórios, sala para agentes comunitários, recepção ampliada e mais acessibilidade, além de novos equipamentos. A unidade assiste cerca de cinco mil pessoas do Colibri e de localidades próximas, oferecendo aos pacientes mais conforto e segurança durante os atendimentos. A vice-prefeita e secretária da Mulher, Eva Schran, afirmou que a Prefeitura de Guarapuava está trabalhando para melhorar e valorizar a região. “A população do Colibri está assistida, uma das ações que chegará em breve é o Projeto Orquídea, que vai trazer para as mulheres cursos de artesanato, economia familiar, informações sobre a Lei Maria da Penha, entre outros”, completa. “Esta é a sétima unidade de saúde entregue à comunidade das 12 que passam por melhorias e ampliações. Além disso, Guarapuava conta com dez novas ambulâncias e programas, como o Mamãe Guará e de Saúde Bucal que estão melhorando significativamente a qualidade de vida da comunidade”. A população mais uma vez compareceu em grande número para acompanhar e prestigiar a Inauguração da Nova UBS Colibri. Filmagens e Fotos
|
*** Alencar Souza traz diariamente os principais destaques da região de Guarapuava, do Brasil e do Mundo. Seu blog é atualizado de hora em hora e deixa o público em geral sempre informado. O Blog Alencar Souza foi criado no ano de 2012 e apresenta elevados índices de crescimento, sendo um dos maiores portais de notícias da região centro-oeste do estado do Paraná. Informações, notícias, opiniões e serviços em um unico endereço. Jornalismo levado a sério, imparcial, ético e sempre atualizado. Com muita credibilidade, responsabilidade, seriedade, transparência, inovação e respeito pelos seus leitores. Esse é o Blog Alencar Souza!
ENTRE EM CONTATO: E-mail alencar77@hotmail.com - Whatsapp (42) 8868-7983 ***
|









.jpg)
.jpg)
