Nesse final de semana a Escola de Futebol/Futsal Guairacá esteve representando Guarapuava na 1ª Copa da Amizade em Prudentópolis, nas categorias sub 09, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. Além da Guairacá, também estiveram presentes na competição as equipes da Escola Coxa e Academia Furacão de Ponta Grossa e de Prudentópolis. O evento contou com a presença de olheiros do Clube Atlético Paranaense e do Clube Triste. Segundo o técnico Reginaldo Batista, 4 atletas da Guairacá chamaram a atenção dos olheiros e agora aguardam a data das avaliações em Curitiba. Enquanto isso, os meninos seguem com os treinamentos se preparando para as próximas competições. Batista explicou que a metodologia de treinamento da Escola de Futebol/Futsal Guairacá visa preparar os atletas para encarar esse tipo de oportunidade. “Nós acreditamos no potencial dos nossos atletas. Eles já são destaques nas competições que disputam e confiamos que terão sucesso em suas avaliações”.
|
*** Alencar Souza traz diariamente os principais destaques da região de Guarapuava, do Brasil e do Mundo. Seu blog é atualizado de hora em hora e deixa o público em geral sempre informado. O Blog Alencar Souza foi criado no ano de 2012 e apresenta elevados índices de crescimento, sendo um dos maiores portais de notícias da região centro-oeste do estado do Paraná. Informações, notícias, opiniões e serviços em um unico endereço. Jornalismo levado a sério, imparcial, ético e sempre atualizado. Com muita credibilidade, responsabilidade, seriedade, transparência, inovação e respeito pelos seus leitores. Esse é o Blog Alencar Souza!
ENTRE EM CONTATO: E-mail alencar77@hotmail.com - Whatsapp (42) 8868-7983 ***
|









.jpg)
