Um carro colidiu com uma viatura da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (16//11/12), por volta das 07 : 30 da manhã em um acidente sem vítima no centro de Guarapuava. A viatura estava em atendimento a emergência e , com sirene e giroflex ligados, passou um sinal vermelho. Um veículo chevette, para quem o semáforo estava aberto passou pelo cruzamento e se chocou contra o carro da Polícia. A viatura seguia pela rua Guaíra e outro, pela rua Capitão Rocha, com o choque lateral bastante intenso, o veículo da polícia virou para a rua Capitão Rocha, onde ser chocou com mais uma placas de trânsito. Segundo a policial que estava dirigindo, ela iria atender a um chamado de apoio dos Bombeiros em um incêndio que ocorria próximo ao Instituto Médico Legal, no bairro Batel. Os Bombeiros que informaram que incêndio não teve grandes consequências e foi rapidamente controlado haviam solicitado apoio para contenção de curiosos e para o controle do tráfego local. Colisão resultou em danos de média monta ambos dos veículos, mas ninguém ser feriu. O motorista do outro veículo passou por exame de alcoolemia (bafômetro), mas a PM ainda não deu o resultados do teste.
|
*** Alencar Souza traz diariamente os principais destaques da região de Guarapuava, do Brasil e do Mundo. Seu blog é atualizado de hora em hora e deixa o público em geral sempre informado. O Blog Alencar Souza foi criado no ano de 2012 e apresenta elevados índices de crescimento, sendo um dos maiores portais de notícias da região centro-oeste do estado do Paraná. Informações, notícias, opiniões e serviços em um unico endereço. Jornalismo levado a sério, imparcial, ético e sempre atualizado. Com muita credibilidade, responsabilidade, seriedade, transparência, inovação e respeito pelos seus leitores. Esse é o Blog Alencar Souza!
ENTRE EM CONTATO: E-mail alencar77@hotmail.com - Whatsapp (42) 8868-7983 ***
|










