Uma carreta carregadas de bobinas de aço tombou na amanhã desta quinta - feira (11/10/12), em Campina Grandes do Sul na Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a concessionaria OHL, que administra a rodovia que liga Paraná e o estado de São Paulo o acidente gerou por congestionamentos, ninguém ser feriu. Uma faixa no sentido São Paulo foi liberada mas a fila chegou a 13 km.
|
*** Alencar Souza traz diariamente os principais destaques da região de Guarapuava, do Brasil e do Mundo. Seu blog é atualizado de hora em hora e deixa o público em geral sempre informado. O Blog Alencar Souza foi criado no ano de 2012 e apresenta elevados índices de crescimento, sendo um dos maiores portais de notícias da região centro-oeste do estado do Paraná. Informações, notícias, opiniões e serviços em um unico endereço. Jornalismo levado a sério, imparcial, ético e sempre atualizado. Com muita credibilidade, responsabilidade, seriedade, transparência, inovação e respeito pelos seus leitores. Esse é o Blog Alencar Souza!
ENTRE EM CONTATO: E-mail alencar77@hotmail.com - Whatsapp (42) 8868-7983 ***
|










