A Copel lembra que sua comunicação com o cliente se dá, em primeira instância, através da fatura de energia. Nela são apontados o consumo mensal, encargos, tributos e eventuais serviços que possam ter sido realizados na unidade consumidora, como por exemplo, corte e religa.
“Se alguém oferecer serviços em nome da Copel e quiser cobrar por eles no ato da realização, o consumidor não deve pagar e pode entrar em contato com o 0800 51 00 116 para esclarecer dúvidas", explica o gerente de Serviços da região Centro-Sul, Gilberto Conti.
O aplicativo para celular da Copel também dá acesso à consulta sobre a existência de débitos, o histórico de consumo e solicitação de serviços, entre outros. Da mesma forma, na agência virtual o consumidor pode verificar sua situação junto à Copel e solicitar serviços de forma gratuita (http://www.copel.com/hpcweb/).
Em caso de dúvidas em relação a qualquer eventual cobrança, a Copel orienta o consumidor a procurar esclarecimento junto ao atendimento telefônico (0800 51 00 116), no WhatsApp Copel (41) 3013-8973 ou no atendimento presencial.
*** Alencar Souza traz diariamente os principais destaques da região de Guarapuava, do Brasil e do Mundo. Seu blog é atualizado de hora em hora e deixa o público em geral sempre informado. O Blog Alencar Souza foi criado no ano de 2012 e apresenta elevados índices de crescimento, sendo um dos maiores portais de notícias da região centro-oeste do estado do Paraná. Informações, notícias, opiniões e serviços em um unico endereço. Jornalismo levado a sério, imparcial, ético e sempre atualizado. Com muita credibilidade, responsabilidade, seriedade, transparência, inovação e respeito pelos seus leitores. Esse é o Blog Alencar Souza!
ENTRE EM CONTATO: E-mail alencar77@hotmail.com - Whatsapp (42) 8868-7983 ***
|